Accedi
 
 
 
 

RECALQUE #16 - 16/03 @TEATRO MARS.

Mar
17
Sunday
inizio:
fine:
Notte Cultura
RECALQUE
Rua João Passalaqua , 80 Bela Vista São Paulo
Link Sponsorizzati

FLYER: http://on.fb.me/W1V7GU
MIXTAPE: http://bit.ly/sexxxtape7
ANTECIPADOS: http://bit.ly/IngressosRecalque
LISTA: festa.recalque@gmail.com

_ _ _ _ _ _ _ _
"Diminuiu o texto um pouco, mas ainda achei muito grande. Meu voto hoje é 'Não'".

OK, o essencial que você precisa saber é isso:

RECALQUE #16 - TÔ IGUAL TV VELHA: SEM CONTROLE

QUANDO? 16/03, A PARTIR DAS 23H.
ONDE? TEATRO MARS (Rua João Passalaqua, 80. A rua é uma continuação da Rui Barbosa, fica pertinho do Glória/Yacht, e paralela a 13 de MaiO).
QUANTO? 35 na lista (festa.recalque@gmail.com). 40 na porta, sem lista.
INGRESSOS ANTECIPADOS: http://bit.ly/IngressosRecalque

_ _ _ _ _ _ _ _

Depois de extensa pesquisa feita através do instituto Vox Populi, constatamos que as pessoas queriam mais edições da RECALQUE no Teatro Mars. E por isso voltamos, com nossa data antiga (3º sábado do mês), na casa que QUASE todo mundo aprovou (Como diriam as biscats, "Se nem Jesus conseguiu agradar todo mundo, quem sou eu, né? KKKKKK").

E dessa vez, vamos levar ainda mais o espírito da Recalque para o novo local: mais pole-dances, a provável volta da passarela, drinks especiais, bexigas, cartazes, música dançante (e vamos desenvolver algum tipo de punição para músicas repetidas), performances, ralação de xoxota no asfalto e muitas oportunidades para ser vulgar sem ser sexy.

Pra começar, uma novidade: a pedidos, o SET SURUBA está de volta! Fica esperto na nossa fan page que em breve vamos abrir a aba e começar a votação desse set coletivo. Já separa aquela música que nunca toca em balada nenhuma e organiza a sua votação.

E nessa edição, convidamos o Carlinhos Brown das baladas paulistanas, Leandro Pardí. Muita gente achava que a Squat e a Recalque eram a mesma festa só porque elas aconteciam no mesmo lugar, e muitos lotavam a caixa de mensagens de Leandro Pardí com pedidos de VIPs. Dessa vez, como DJ, ele terá alguns! Mas acha que vai ser fácil assim? Claro que não. Consulte as condições com o próprio.

E pela primeira vez em uma Recalque, Pedro Lindenberg e William Pimenta, as mentes por trás da festa Republika, que também está de casa nova (Cine Joia, no próximo dia 9/3). Será que Pimenta no cu dos outros é realmente refresco? Só quem já passou uma noite com ele poderá dizer.

Também chamamos para completar esse time as gracinhas Rafael e Analu, da extinta-mas-que-de-vez-em-quando-ressurge festa MAW (Make A Wish). Na real o único desejo que vamos fazer é que nenhum DJ toque músicas repetidas. Por uma RECALQUE sem sets "Vale A Pena Ver De Novo".

E lógico, nossas residentes do Trio Milano comemoram 1 ano de RECALQUE! Parece ontem que Amanda Sparks chegou com sua peruca de nylon, toda humildezinha no palco da nossa festa, e agora vejam só o sucesso que elas fazem. Será que elas continuam por mais um ano? Isso vai depender se alguma emissora de TV fizer uma versão brasileira de RuPaul's Drag Race com a Nany People apresentando.

E claro, nossos promoters que se desdobraram na última edição, Lily Scott e Leonardo Polo estarão lá novamente. Vivos? Ninguém sabe. Vão tocar? Se der tampo. Mas pelo menos teremos a volta do tripé da nossa cadeira, a Balalaika da nossa Jell-O Shot, Pierre Artistta. Depois de uma temporada em Londres, sofrendo, ele retorna a terras brasileiras.


_ _ _ _ _ _ _ _

RECALQUE #16 - TÔ IGUAL TV VELHA: SEM CONTROLE

Line-up
+ Lily Scott, Pierre Artistta e Leonardo Polo.
++ Leandro Pardí
+++ Trio Milano
++++ William Pimenta e Pedro Lindenberg (Republika)
+++++ Rafael D. e Analu (MAW)
++++++ Set Suruba (Coletivo)

Fotos: Lex Mendes e Gui Simi.
Hostess: Angélica Moller.
Door: Amy Candy e Ruan Canniza.

_ _ _ _ _ _ _ _

QUANDO? 16/03, A PARTIR DAS 23H.
ONDE? TEATRO MARS (Rua João Passalaqua, 80. A rua é uma continuação da Rui Barbosa, fica pertinho do Glória/Yacht, e paralela a 13 de MaiO).
QUANTO? 35 na lista (festa.recalque@gmail.com). 40 na porta, sem lista.

INGRESSOS ANTECIPADOS: LOTE LIMITADÍSSIMO DE 20 REAIS A VENDA POR AQUI: http://bit.ly/IngressosRecalque
Após a virada de lote, o antecipado sai por 30 reais. Com ele em mãos, você não pega fila (DESSA VEZ A GENTE JURA. Na última tivemos alguns problemas nos primeiros 10 minutos para separar as filas). Ficou na fila mais de 5 minutos com o antecipado em mãos, dinheiro de volta na entrada. Combinado?

Link Sponsorizzati

Permanent link:

COMMENTI

 

Nessun commento
Lascia un commento prima di tutti!